segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atrasado mas aqui esta o niver do mais velho!!!

Esse ano o meu filho mais velho esta faz 7 anos,  e para não passar em branco (já que as finanças andam curtas) resolvemos fazer uma festinha em casa para alguns amiguinhos mais próximos. Como minha casa não é muito grande, tive que usar minha imaginação para ficar mais agradável a decoração.
Fui então comprar alguma coisa para decorar, talvez com algum dos personagens que ele mais gosta ou com um tema mais simples, e qual não foi minha surpresa quando que na loja Linna Festas encontrei algumas coisas dos personagens Transformes em promoção por 1,99. Sim 1,99, convites, saquinho de lembranças, faixa feliz aniversário, etc. Pois vai ser desse mesmo e o resto eu invento.
Pois ficou assim:

Filho mais novo ajudando a fazer os docinhos

Colei os balões no teto, pareciam que flutuavam

Mostrando a mesa

Comendo balas de goma antes da festa. KKkkkkkkk


Essa cara de brabo é porque uma amiguinha não foi.

Mas acho que valeu a festa, olha a carinha no final de tudo.
Bjs AleGalak
Ps: desculpe a demora para postar mas o mais velho esta com catapora, isso implica férias de inverno adiantada. Fui!

Nenhum comentário: