quinta-feira, 14 de julho de 2011

Alguns tecidos que comprei....

Não posso passar por uma loja de tecidos que fico enlouquecida, mas dessa vez fui com uma idéia pronta para por em prática. Meus meninos adoram filmes e brincadeiras de Piratas (como de Star Wars, Harry Potter, super-heróis, etc) e atualmente na onda do Piratas do Caribe eles me pediram um quarto de Piratas, e eu como boa mãe e Arteira já tava com vontade de trocar as cortinas do quarto deles. Pois bem, uma tarde me fui ao centro para procurar tecidos que me dessem inspiração para a árdua tarefa que me aguardava. Brincadeirinha! 
Então voltei pra casa com várias idéias não só pra cortina mas também para outras coisas.

 
Voltei com três tecidos diferentes, não pude resistir, achei a coisa mais linda cada um.
Do primeiro vou fazer um lenço bem estiloso para minha querida irmã usar em Ribeirão Preto, ela ta fazendo Doutorado por lá e a vantagem é que o clima é sempre quente, que inveja. O segundo ainda não sei se farei uma saia ou uma camisa. Já o terceiro é perfeito para fazer o bando da cortina dos meninos.
Caveirinhas, cerejas e amor.
Coisa mais feminina essa estampa.
Esse é bem pirata.
Comprei também voal branco para fazer a cortina, a minha idéia é que pareça as velas do navio, e o bando farei com tecido de caveiras piratas, se der quero estofar a cadeira do computador dele também com o mesmo tecido. Voltei também com essa almofada que encontrei em uma loja de fantasias no centro, ela é de pelúcia com aplique e bordados, pena que só consegui uma.

Detalhes do bordado na almofada.
 Este é o quarto com meia decoração, a almofada combinou bem com a colcha de soft com motivo pirata que fiz para eles, o tecido foi comprado no Empório das Sedas e é super macio, quentinho, bem ao gosto do nosso clima, podendo ser usado como coberta à noite.
Esses piratas tem até a Arara de estimação, KKKkkkkkkkk.
Bem quando terminar de fazer as cortinas faço um novo post.
Bjs AleGalak

Um comentário:

Malu Galak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.