quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Indignação

Amigos, qual não foi minha surpresa quando ao acessar meu album do Picasa havia essa mensagem: "foi removido porque infringe nossos Termos de Serviço" e um e-mail (em inglês) referindo que muitas pessoas haviam reclamado do conteudo do album por isso foi removido. Dai me veio uma grande dúvida, gostaria de entender o pq de ser retirado o conteudo (esse referente a trabalhos, artigos e coisas sobre artesanato) já que muitos albuns (quase a maioria) também tem esses conteúdos. Por isso não pretendo mais ter albuns para compartilhamento de revistas, trabalhos, etc. Porque com isso aprendi que tem muitas pessoas de má indole navegando em nossos dominios, é uma pena que não poderei mais compartilhar com minhas amigas o que tenho sobre artesanatos variados. Mas tudo bem a vida é assim mesmo, a gente prescisa cair para aprender.
Abraços a todas

Nenhum comentário: